Mais Lidas

Agora é dublê do Neymar contra Messi fake

Sósias dos craques de Brasil e Argentina falam sobre decisão da Copa América

Sósia de Neymar confia no Brasil
Sósia de Neymar confia no Brasil -
Rio - A final da Copa América, que será disputada no sábado, às 21h no Maracanã, marcará a primeira final entre Neymar e Messi. Para o craque brasileiro, o título pode esconder uma temporada apagada pelo Paris Saint-Germain e ganhar confiança para a Copa do Mundo, em 2022. Já o ídolo argentino busca seu primeiro título com a camisa argentina, o que pode colocá-lo de vez na briga pela Bola de Ouro deste ano.
Aqui no Brasil, os sósias dos protagonistas da decisão também já entraram no clima. Para Eigon Oliveira, de 28 anos, o dublê oficial de Neymar, o Brasil é o favorito para levantar o caneco.
"O Neymar foi cortado do elenco na Copa América de 2019, por lesão, então eu acredito que ele vai estar muito motivado para conquistar esse título com a Seleção", disse o sósia de Neymar.
O sósia de Messi, Paulo Victor Rodrigues, de 31 anos, defende a seleção do ídolo e exalta a força de vontade do craque do Barcelona.
"O Messi ainda não ganhou nenhum título oficial com a Argentina, então eu acho que essa final, sendo contra o Brasil, no Maracanã, vai dar um gás a mais pra ele", disse Paulo Victor.
Jefferson Sales, o sósia oficial do Gabigol, avaliou o desempenho do atacante na Copa América e acredita que foi mal aproveitada a presença do craque do Flamengo na Seleção.
“O Gabigol não foi bem aproveitado nessa Copa América. Eu acho que o Tite já tem os preferidos dele e deixou o Gabi de fora. O que só prejudicou o Flamengo e ele está fazendo muita falta nesse momento, porque os que ficaram não estão segurando a pressão”, afirmou Jefferson.
Sobre a final, o sósia do Gabi, acredita em vitória tranquila do Brasil, com show de Neymar e companhia. Além disso, ele está confiante que o gol do título será de Gabigol.
“Sem dúvida nenhuma vai dar Brasil na final. O time está muito bem, esteve muito consistente na competição e eu estou confiante. Se eu fosse apostar um placar, seria 2x0, com gol do Gabigol”, concluiu o sósia do Mengão.
 
 
 
*Estagiário sob supervisão de Aurino Leite

Comentários