Mais Lidas

Mostra que isso é brasil, sil!

Seleção encara a Argentina de Messi, hoje, na final da Copa América e não pode dar tilte

Atacante não se controlou tão bem nas palavras como controla a bola e mandou brasileiros pro c***
Atacante não se controlou tão bem nas palavras como controla a bola e mandou brasileiros pro c*** -

Crítico da organização da Copa América pela Conmebol e dos gramados dos estádios utilizados no torneio, o técnico Tite elogiou o campo do Maracanã, palco da final entre Brasil e Argentina, hoje, às 21h. Por conta disso, a Seleção não têm mais motivos para dar tilte, ainda mais na decisão.

Em entrevista ontem, Tite falou sobre a qualidade do gramado do Maracanã mesmo sem ser perguntado e, depois, sobre o duelo de titãs entre Neymar e Messi.

"Eu tinha dito anteriormente, diretamente à Conmebol, que o campo não estaria bom. Nós fomos ver o campo, ele vai estar bom. Deu tempo hábil de fazer, vai proporcionar sim um grande espetáculo", declarou o treinador, que projetou a decisão:

"São os dois últimos sul-americanos campões do mundo. 2002, 1994, 86 a Argentina. Tem uma dimensão, sem desprezar Colômbia, Uruguai, são ícones do futebol mundial. Falar de Messi e Neymar é falar de excelência, virtudes técnicas, mentais, físicas, capacidade de criação muito alta. É um grande desafio, um grande espetáculo".

A escalação não foi dita por Tite, mas sabe-se que Alex Sandro não será titular da lateral esquerda, pois volta de lesão na coxa direita.