Mais Lidas

John Kennedy fica à disposição do Fluminense após dois meses

Recuperado do quadro de covid-19, atacante será reintegrado ao grupo a partir de domingo e pode ser relacionado contra o Cerro Porteño

John Kennedy apresentou sintomas mais fortes do novo coronavírus e teve uma recuperação mais lenta e cautelosa
John Kennedy apresentou sintomas mais fortes do novo coronavírus e teve uma recuperação mais lenta e cautelosa -
Rio - Após mais de dois meses de recuperação, John Kennedy, enfim, será reintegrado aos treinos do Fluminense a partir de domingo. Neste sábado, o atacante, de 19 anos, encerra o trabalho de recondicionamento especial com a equipe Sub-23.
Diagnosticado em abril com o novo coronavírus, o atacante apresentou sintomas mais fortes da doença e teve uma recuperação mais lenta. Como voltou a treinar com bola apenas em junho, a joia passou por um trabalho especial de recondicionamento.
Devido à escassez no ataque, com Fred, Abel Hernández e Bobadilla entregues no departamento médico, sua presença no embarque para Assunção, onde o Tricolor enfrentar o Cerro Porteño, terça-feira, pela Libertadores, não está descartada, assim como a de João Neto, de 17 anos.
Em 11º lugar, com 14 pontos, o Tricolor trata o confronto com o Sport, 17º, com sete, como um importante laboratório que ainda pode diminuir a distância para o G-4 do Brasileiro em caso de vitória no Recife.