Mais Lidas

Neto conta bastidores da treta entre Marcelinho Carioca e Luxemburgo: ‘O bicho pegou’

Os dois trocaram diversas ofensas durante um programa ao vivo

Luxa x Marcelinho -
Luxa x Marcelinho - "Voxê é muleque", "voxê é xafado". Quem não lembra dessas icônicas frases de Vanderlei Luxemburgo contra Marcelinho Carioca. A discussão ocorreu na última década, durante o extinto programa da Band 'Por dentro da bola'. Ambos trocaram farpas e o atual treinador do Palmeiras se exaltou, xingando o ex-jogador do Corinthians. -
Rio - Neto revelou os bastidores de uma das discussões mais famosas do mundo da bola: Vanderlei Luxemburgo x Marcelinho Carioca. Em seu canal no Youtube, o apresentador disse que precisou intervir na discussão durante o intervalo.
“Eu e o Datena montamos um programa… No primeiro dia veio o Luxemburgo e o Marcelinho. Só que eu nunca chego na hora, sempre demoro para chegar e o Marcelinho já tinha falado algumas coisas do Luxemburgo, da imprensa… A gente estava sentado, e eu não sei se o Luxemburgo esperou ficar ao vivo para dizer ‘você é moleque’. Na hora todo mundo ficou quieto e eu segurei o Luxemburgo”, disse Neto.
“Quando foi para o intervalo, o bicho pegou. Só que não teve agressão nenhuma. Eu tentei apaziguar a parada de uma maneira que o Vanderlei não fosse agredir o Marcelinho. Eu fiz aquilo que tinha que fazer”, completou.