Mais Lidas

Confira a programação dos brasileiros na Olimpíada nesta madrugada

Brasil tem chance de medalha na Marcha Atlética Feminina

Canoagem - Atual medalhista de ouro da canoagem, Isaías Queiroz chega para competir na fase classificatória da classe C1 1000m individual, após ficar em quarto lugar na prova de duplas. O brasileiro fará sua primeira prova hoje (05), às 21h52 no horário de Brasília.
Canoagem - Atual medalhista de ouro da canoagem, Isaías Queiroz chega para competir na fase classificatória da classe C1 1000m individual, após ficar em quarto lugar na prova de duplas. O brasileiro fará sua primeira prova hoje (05), às 21h52 no horário de Brasília. -
 

Isaquias está de volta

O canoísta baiano Isaquias Queiroz - Reprodução/Instragam

Depois de ficar sem medalha na categoria C-2 (em dupla), Isaquias Queiroz (foto) volta a remar hoje, às 21h55, pela classificatórias da categoria C-1 (individual) 1.000m de Canoagem Velocidade. Ele desponta como um dos favoritos por medalha.

Equipe do Brasil no hipismo

Brasil foi mal no hipismo - AFP

O Brasil entra amanhã de manhã, às 7h (de Brasília), nas classificatórias do salto por equipes no Hipismo. Sem medalha nas competições individuais nesta Olimpíada, Luiz Francisco Azevedo, Marlon Zanotelli, Rodrigo Pessoa e Yuri Mansur (quatro titulares e um reserva ainda não divulgados) formam a equipe brasileira para a prova.

Pentatlo moderno feminino

A brasileira Iêda Guimarães disputa nesta madrugada, a partir das 2h30, o segundo dia de competições do Pentatlo Moderno Feminino, que cada atleta compete em cinco modalidades: hipismo, esgrima, natação, tiro esportivo e corrida. A última etapa começa às 7h30. A carioca de 20 de anos foi quarta colocada no Pan-Americano de Lima, no Peru, em 2019, quando se classificou para a Olimpíada de Tóquio, e faturou o bronze na disputa individual e o ouro no revezamento misto nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia.

Érica forte na marcha

O Brasil terá apenas apenas uma representante na Marcha Atlética Feminina, mas a esperança de medalha é grande. A pernambucana Érica de Sena ficou entre as três primeiras colocadas nos últimos quatro mundiais da modalidade, com direito a bronze em 2016, e larga nesta madrugada, às 4h30, em busca da primeira medalha olímpica.

'Tibum' na água masculino

Ingrid Oliveira - AFP

Dois brasileiros participam nesta madrugada, às 3h, das classificatórias dos saltos ornamentais em plataforma de 10m. Kawan Figueiredo e Isaac Souza são os representantes do Brasil na disputa. No feminino, a brasileira Ingrid Oliveira (foto), única saltadora do país nos Jogos, foi eliminada na primeira fase, em 24º lugar, e caiu em lágrimas depois da competição.

Semifinal do vôlei feminino

Já pela manhã, às 9h (de Brasília), a seleção brasileira feminina de vôlei entra em quadra para enfrentar a Coreia do Sul em busca de uma vaga na final. Quem ganhar encara as vencedores do duelo entre Sérvia e Estados Unidos, às 01h (de Brasília) desta madrugada. As equipes derrotadas disputarão a medalha de bronze.

Comentários