Quem tem tradição no remo é o Vascão. Mas na Série B existe o Remo do Pará. E foi lá em Belém, no Estádio Baenão, que o Gigante viu o sonho de dormir de novo no G-4 virar pesadelo ao perder, por 2 a 1, parando nos 28 pontos. O Cruzmaltino ficou ainda mais doido com a jogada do primeiro gol do rival e pediu impedimento. O árbitro Vinícius Gonçalves deu de ombros.
O primeiro tempo foi agitado. Aos 14 minutos, o Remo aproveitou falha da defesa vascaína e abriu o placar. Erick Flores cruzou para Renan Gorne - livre entre três marcadores - marcar de cabeça.
Aos 26, novo vacilo defensivo do Vasco. Matheus Oliveira cobrou escanteio na área e Romércio cabeceou nas costas de Léo Jabá.
O Vascão foi atrás do prejuízo e Sarrafiore, aos 31, diminuiu a desvantagem após receber passe de Léo Jabá na área. Depois do tento cruzmaltino, o goleiro Vanderlei salvou o Vasco em três grandes oportunidades criadas pelo Remo.
Na volta para a etapa seguinte, Lisca sacou o volante Juninho para a entrada do atacante Figueiredo. Mas foi ter uma boa chance só aos 12 minutos, com Ernando cabeceando perto do gol.
O Remo voltou a ter as rédeas do jogo e o Gigante apequenou quando o goleiro Vanderlei errou o tempo da bola, colocou a mão na redonda fora da área e foi expulso.
O goleiro Halls, que não é a bala, substituiu Sarrafiore pra dar um refresco pra irritada galera. Até Cano foi sacado para dar vez ao meia Pec. Mas não teve jeito. A remada deixou o Vasco atordoado.
Vasco é recebido em Belém com festa de...
Parceira da 'Gatinha da Cracolândia' é...
Conselheiros do Botafogo farão nota de ...
Filho de Tarcísio Meira faz homenagem a...
Cláudio Castro lamenta morte de Tarcís...
Novo contratado, Marcos Mion vibra com c...
Estado do Rio anuncia chegada de mais de...
Auxílio emergencial: nascidos em agosto...
Braço direito de miliciano Tandera é p...