Mais Lidas

Remada doidona!

Vascão perde para o Remo e não dorme no G-4

Quem tem tradição no remo é o Vascão. Mas na Série B existe o Remo do Pará. E foi lá em Belém, no Estádio Baenão, que o Gigante viu o sonho de dormir de novo no G-4 virar pesadelo ao perder, por 2 a 1, parando nos 28 pontos. O Cruzmaltino ficou ainda mais doido com a jogada do primeiro gol do rival e pediu impedimento. O árbitro Vinícius Gonçalves deu de ombros.

O primeiro tempo foi agitado. Aos 14 minutos, o Remo aproveitou falha da defesa vascaína e abriu o placar. Erick Flores cruzou para Renan Gorne - livre entre três marcadores - marcar de cabeça.

Aos 26, novo vacilo defensivo do Vasco. Matheus Oliveira cobrou escanteio na área e Romércio cabeceou nas costas de Léo Jabá.

O Vascão foi atrás do prejuízo e Sarrafiore, aos 31, diminuiu a desvantagem após receber passe de Léo Jabá na área. Depois do tento cruzmaltino, o goleiro Vanderlei salvou o Vasco em três grandes oportunidades criadas pelo Remo.

Na volta para a etapa seguinte, Lisca sacou o volante Juninho para a entrada do atacante Figueiredo. Mas foi ter uma boa chance só aos 12 minutos, com Ernando cabeceando perto do gol.

O Remo voltou a ter as rédeas do jogo e o Gigante apequenou quando o goleiro Vanderlei errou o tempo da bola, colocou a mão na redonda fora da área e foi expulso.

O goleiro Halls, que não é a bala, substituiu Sarrafiore pra dar um refresco pra irritada galera. Até Cano foi sacado para dar vez ao meia Pec. Mas não teve jeito. A remada deixou o Vasco atordoado.