Mais Lidas

Chay da frente que o xodó está de volta para a glória

A derrota para o Operário-PR mostrou ao Botafogo que chegou o momento de colocar os pés no chão e manter a cabeça no lugar. O duelo vencido pelo Fantasma mostrou algumas carências e como pode se tornar refém de Chay, um dos artilheiros do campeonato e referência técnica da equipe.

Apesar do problema, a "Chaydependência" não deve acontecer contra o Brasil de Pelotas. O camisa 14 não viajou para Ponta Grossa (PR) e ficou se recuperando no Rio de um desgaste muscular. Com isso, não deve ser problema hoje para a montagem do time de Enderson Moreira.

Para esta partida, apenas um desfalque garantido. O volante Barreto levou o terceiro cartão amarelo contra o Operário-PR e está suspenso. Luís Oyama deve retomar ao posto de titular na posição de primeiro homem de marcação no meio de campo.

Outra expectativa é a reestreia de Jonathan, lateral-esquerdo recém-contratado e que chega com status de titular. Apesar dos quatro jogos vencidos em sequência, as atuações de Guilherme Santos não têm encantado o treinador.