Mais Lidas

Torcida pede a cabeça!

Roger Machado tem missão de levar Fluzão à semi da Liberta e fugir do Z-4 do BR

Apesar do discurso otimista, Roger olha para o chão sem entender o que se passa com o time tricolor
Apesar do discurso otimista, Roger olha para o chão sem entender o que se passa com o time tricolor -

A voz do povo é a voz de Deus! Mas a da Nação Tricolor não tem surtido efeito. Apesar de os torcedores pedirem a demissão do técnico Roger Machado, o presidente Mário Bittencourt se mantém irredutível. E um dos motivos é a alta rescisão de contrato, que estaria estipulada em R$ 4 milhões.

O receio da torcida é não conseguir a vaga para as semifinais da Libertadores - terá que vencer ou empatar por três gols ou mais, já que no jogo de ida com o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, foi 2 a 2 -, além do medo do fantasma do rebaixamento para a Segundona do Brasileirão - está a dois pontos da zona e faltando três jogos pra virada do returno.

Apesar do jejum no Brasileiro - vem de 4 derrotas seguidas, com apenas 4 vitórias no total e 17 gols tomados em 15 jogos - e o empate com o Barça genérico, Roger vê evolução na equipe e, com as costas quentes do mandatário, aposta na recuperação. Aliás, achou injusta a chinelada que levou do Internacional, por 4 a 2, com dois tentos do adversário já nos acréscimos.

"Não concordo completamente que fizemos um mau jogo, pois foi decidido nos momentos finais", disse o treinador, completando sobre a decisão de quinta-feira:

"Temos de reunir energias e confiança. O que temos de característica é a competitividade. Vamos fazer o jogo da vida, porque vale classificação para a semifinal da Libertadores".

É ver para crer, como São Tomé.