Mais Lidas

Que baita vacilo, MT!

Meia é filmado em aglomeração numa festa em Cabo Frio e toma dura do Vascão

Meia chegou a ir para o treino do Vasco, ontem, mas foi comunicado pela diretoria sobre a punição
Meia chegou a ir para o treino do Vasco, ontem, mas foi comunicado pela diretoria sobre a punição -

Afastado por três dias e multado pela diretoria do Vasco por ter sido flagrado em vídeo numa festa com aglomeração, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o meio-campista Matheus Nunes Fagundes de Araújo, o MT, publicou um texto no seu Instagram pedindo desculpa ao Vasco e aos seus torcedores.

O jovem de 20 anos se disse envergonhado, admitiu que a decisão de sair em plena pandemia do coronavírus foi infeliz e acatou a punição.

"Torcida vascaína, meus pais sempre me ensinaram a responder por todos os meus atos. Cada ação, uma consequência. Antes de mais nada, queria pedir desculpa, de peito aberto, pelo erro cometido no último fim de semana. Em um momento de pandemia, assumo que fui infeliz na decisão. No Vasco da Gama, aprendo todos os dias a moldar o meu caráter, por isso, estou envergonhado. Faço questão de registrar. Saibam sempre que a cruz de malta será o meu pendão. Ao Vasco, tudo!", escreveu MT.

Como a punição, além da multa em seu salário, ele ficará o meia - às vezes improvisado como lateral-esquerdo - está fora da partida contra o Londrina, amanhã, às 21h30 em São Januário, no encerramento do primeiro turno da Série B, justamente quando o Vascão briga para entrar no G-4.