O zagueiro Marcelo foi afastado do Lyon e passará a treinar com o time B. Em comunicado divulgado nesta terça-feira, o clube francês comunicou que a decisão deveu-se a um episódio de "comportamento inadequado" do brasileiro com um companheiro de time no vestiário. O fato aconteceu neste fim de semana, após a derrota por 3 a 0 para o Angers, pelo Campeonato Francês.
Entretanto, o Lyon não detalhou o que Marcelo fez no vestiário para sofrer a punição unânime da direção. O jogador foi comunicado na segunda-feira. Aos 34 anos, ele era o titular da equipe neste início de temporada e fez um gol contra na derrota para o Angers.
"O comportamento inadequado de Marcelo no vestiário, depois do jogo contra o Angers, justifica essa decisão unânime de todos os integrantes da direção do Lyon. O clube reforça que todos os jogadores precisam demonstrar estado de espírito inabalável e comprometimento para alcançar os resultados que correspondam às ambições da instituição", afirmou o Lyon, em nota.
Rio tem 2,4 mil casos e oito mortes por ...
Teatro Municipal Palhaço Carequinha ser...
Ex-noiva de Whindersson fala sobre térm...
Paquetá será primeiro bairro a aplicar...
Centro Pop promove oficinas de currícul...
Tenente é preso após atirar para conte...
Preocupado com o avanço da variante Del...
São Gonçalo inicia nesta terça (17) a...
Pabllo Vittar recebe 1ª dose da vacina ...
Italva: Homem é preso suspeito por arra...