Mais Lidas

Dia D para os clubes do Rio

Três clubes do Rio disputam uma vaga na segunda fase da Série D do Brasileirão

Bangu é comandado pelo ex-lateral-esquerdo e agora técnico Felipe
Bangu é comandado pelo ex-lateral-esquerdo e agora técnico Felipe -

Na última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro, três cariocas estão na briga por apenas uma vaga em jogo no mata-mata. Bangu, Boavista e Madureira entram em campo hoje, todos às 15h, para decidir quem fica com a quarta colocação do grupo 7.

Entres os desesperados, o mais tranquilo é o Bangu, atualmente dono da quarta posição. Basta ganhar do Santo André, no Distrital do Inamar (SP), para ficar com a vaga garantida desde que o Inter de Limeira não tire a diferença de um gol de saldo ou que o Cianorte vença a líder Portuguesa.

A missão do Boavista também não é moleza. Precisa vencer o São Bento fora de casa e torcer contra o Bangu e o Inter de Limeira.

Já o Madureira torce por um milagre para ficar com a vaga. Lanterna, o Tricolor tem que ganhar o Inter de Limeira, em Conselheiro Galvão, contar com um empate entre São Bento e Boavista e que o Bangu não vença.

Voltaço tenta classificação

Sexto colocado do grupo A da Série C, o Volta Redonda enfrenta hoje o Ferroviário, às 21h, no Raulino de Oliveira, para tentar entrar no G-4, que dá vaga no mata-mata. A quatro rodadas do fim da primeira fase, o Voltaço pode até assumir a liderança em caso de vitória, mas depende de outros resultados.

Decisão da Segundona

Audax e Gonçalense decidem hoje, às 15h, no Estádio do Trabalhador, o título da Série A2 do Campeonato Carioca (Segunda Divisão), que garante o acesso à Série A do ano que vem. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Audax só precisa de um empate para levantar o caneca. Já a equipe de São Gonçalo percisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol do Gonçalense, a taça será decidida nos pênaltis.

Comentários