Mais Lidas

Mete gol, Rafael! He-Man será o homem de ataque contra o Remo

Neste sábado, Botafogo encara a equipe paraense pela Série B

Rafael Moura tem hoje a chance de ouro para virar xodó de vez
Rafael Moura tem hoje a chance de ouro para virar xodó de vez -

Assim que a bola rolar hoje para Botafogo e Remo, pela 22ª rodada da Série B, às 19h30, no Baenão, pode ser o início do divórcio entre Rafael Navarro e o Glorioso. Ele está suspenso, é verdade, mas será substituído por Rafael Moura, que pode ganhar a sua vaga, já que a negociação para a renovação do contrato parece ter emperrado de vez.

Ontem, o diretor de futebol Eduardo Freeland, disse, em entrevista à Botafogo TV, o clube aceitou a contraproposta e aguarda confiante a assinatura do novo vínculo. Apesar disso, a passagem do centroavante por General Severiano tem prazo de validade já perto do vencimento.

A reportagem do MEIA HORA apurou que, mesmo com o desejo da diretoria, Navarro não irá assinar a renovação. Na última semana, ao fim da janela de transferências para o futebol europeu, O Alvinegro brecou a ida imediata dele para o Anderlecht, da Bélgica, que apresentou uma proposta de 500 mil euros (aproximadamente R$ 3,1 milhões) e 10% do valor de uma futura negociação.

Quando o Anderlecht demonstrou interesse em contar com o atacante, o mesmo aprovou a ideia de atuar sob o comando do técnico Vincent Kompany, ex-zagueiro do Manchester City (ING), do próprio Anderlecht, e da seleção belga.