Mais Lidas

Magoado, ex-produtor musical de Sandy & Junior desabafa: 'Lutei por essas crianças'

Feio fez revelações da dupla com quem iniciou os trabalhos em 1985

Ex-produtor revela mágoa de Sandy e Junior
Ex-produtor revela mágoa de Sandy e Junior -
Nesta quarta-feira (01), o produtor e compositor Sérgio Carrer, o Feio, em entrevista ao podcast Corredor 5, revelou a mágoa que sente com a dupla Sandy & Júnior. Muitas das músicas de sucesso dos irmãos que você conhece foram escritas por ele, como “Imortal” e “Vamo pulá!”.

Galeria de Fotos

Sergio Carrer "Feio" revela magoa com a dupla Sandy & Junior Reprodução
Sandy e Junior Lima Francisco Cepeda/AgNews
Brunna Gonçalves e Bella Hadid fotos reprodução do instagram
AGN_1654177 - Recife, BRASIL - Sandy e Junior estreia turnê 'Nossa História' em Recife Pictured: Sandy e Junior AgNews 12 JULHO 2019 BYLINE MUST READ: Igor do O / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption AgNews
Ex-produtor revela mágoa de Sandy e Junior Reprodução
O profissional esteve ao lado dos irmãos nos anos 90, citou o fato de hoje os dois estarem com outras pessoas em sua função e de não ser lembrado. "Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco, ou um pouquinho antes, quando gravei, em 1985, o Pé na Estrada, via como me entregava de corpo e alma para eles. E hoje, vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: 'Eu produzi isso e aquilo'. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho triste", afirmou.