Mais Lidas

Coloca fogo no Niltão! Botafogo encara o Londrina para se manter no G-4

Glorioso quer despachar o Londrina para ficar bem na fita na Série B

Kanu está prontinho pra dar um chega pra lá no ataque do Londrina
Kanu está prontinho pra dar um chega pra lá no ataque do Londrina -

Em boa fase, o Botafogo recebe o Londrina hoje, às 16h30, no Niltão, em duelo válido pela 23ª rodada da Série B. Dentro do G-4, o Botafogo quer mais uma vitória para garantir a sua posição no pelotão que seguirá para a elite do futebol brasileiro ano que vem.

O Fogão, que anunciou a contratação de Rafael durante a semana, ainda não poderá contar com o lateral-direito. Outro que não entrará em campo será Rafael Moura, suspenso, assim como Enderson Moreira, que levou mais duas partidas de gancho do STJD. O auxiliar Luís Fernando Flores é que estará à beira do campo dando instruções ao Glorioso.

O zagueiro Joel Carli sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no duelo contra o Remo e não se recuperou a tempo de entrar em campo hoje.

Além do zagueiro, o Glorioso não contará com o volante Romildo, machucado desde o treino da última quarta-feira, também com uma entorse no tornozelo esquerdo e será mais um desfalque.

O atacante Ronald segue em recuperação após cirurgia no tornozelo direito. No entanto, o jogador não tem ainda previsão de retorno ao campo, de acordo com o Núcleo de Saúde e Performance do Botafogo.

Pelo menos, o torcedor pode comemorar o retorno de Rafael Navarro, que cumpriu suspensão no último duelo - vitória sobre o Remo, por 1 a 0, no Baenão, em Belém (PA). Junto com Chay, o centroavante é a esperança de gols no Niltão.

Mas o Fogão que não entre em campo de salto alto, porque o Londrina está doido para virar uma zebra hoje. Na zona de rebaixamento da Segundona, o time paranaense não vence há três jogos e precisa somar pontos para tentar sair das últimas posições do campeonato.