Mais Lidas

Fogão em puro êxtase! Comissão técnica e jogadores estão em perfeita sintonia rumo à elite

Alvinegro chegou a nove vitórias em 11 jogos com Enderson Moreira

Sorridente, David Luiz abraça Renato Gaúcho no vestiário do Mengão
Sorridente, David Luiz abraça Renato Gaúcho no vestiário do Mengão -

Já são nove vitórias em 11 jogos desde que o treinador Enderson Moreira assumiu o Botafogo. Entretanto, na goleada do Glorioso por 4 a 0 sobre o Londrina, quem comandou o time foi o auxiliar-técnico, Luís Fernando Flores. Enderson estava suspenso.

Para Luís Fernando, o grupo do Botafogo comprou os conceitos estabelecidos pelo treinador e com isso conseguiu reagir na Série B. Com a vitória no sábado, o Alvinegro consolidou a sua presença no G-4 e está na terceira posição.

"Eles estão acreditando e compraram a ideia da comissão técnica. Independentemente de o jogo ser em casa ou fora, tem essa marcação alta, essa pressão pós-perda. E todos estão se ajudando, não é só o ataque. Os treinamentos da semana foram maravilhosos. Nem sempre dá certo, mas o importante é acreditar e não deixar de fazer. Eles têm feito isso e as coisas têm acontecido", afirmou o auxiliar.

"Conseguimos fazer 3 a 0 no primeiro tempo, mas não foi fácil, o início de jogo foi bem fechado. No momento em que fomos conseguindo fazer os gols, as coisas facilitaram. Pedimos no intervalo para que não relaxassem. No futebol tem que aproveitar esse momento em que eles estavam com um a menos. No geral foi um bom jogo, fizemos ficar tranquilo no momento em que conseguimos quebrar as linhas", completou.

 

Warley marcou dois gols no Londrina e fez até dancinha no Niltão Vitor Silva/Botafogo
Sorridente, David Luiz abraça Renato Gaúcho no vestiário do Mengão Marcelo Cortes/Flamengo