Mais Lidas

Tricolor é freguês, mas Fred volta pra pegar Massa Bruta

Mesmo antes de ganhar asas no futebol brasileiro, o Red Bull Bragantino já era um osso duro de roer para o Fluminense. Neste ano, foram três duelos: dois pela Copa do Brasil e um pelo Brasileirão, com um empate e uma vitória para cada lado. No retrospecto geral, já aconteceram 13 jogos, com 5 derrotas do Time de Guerreiros, 5 empates e 3 vitórias.

O Tricolor passou a perna no rival na 3ª fase da Copa do Brasil - venceu por 2 a 0, no Maraca, e perdeu por 2 a 1, em Bragança Paulista -, mas depois parou nas quartas - eliminado pelo Atlético-MG.

Só que o Bragantino seguiu firme e forte na Copa Sul-Americana - ganhou por 2 a 0 do Libertad, do Paraguai, no primeiro jogo da semifinal -, enquanto o Fluminense caiu na Libertadores, justamente a competição que sonha em voltar no ano que vem. Sonho este compartilhado com o adversário.

Mas para alegria da torcida tricolor, centroavante Fred e o volante André voltam ao time "para pegar" o Bragantino. Eles cumpriram suspensão no empate com o Cuiabá, em 2 a 2, na Arena Pantanal, na segunda-feira passada.