Mais Lidas

Luta diária para jogar a Liberta

Atacante passou por cirurgia e iniciou fisioterapia

Enquanto não chega o dia 27 de novembro, a data mais importante para jogadores e torcedores do Flamengo em 2021, o time de Renato Gaúcho corre atrás do Atlético-MG para buscar o tricampeonato brasileiro seguido. Um dos atletas que estão ansiosos por este dia é o atacante Pedro, que passou por um artroscopia no joelho direito — devido a uma lesão no menisco — e iniciou a primeira sessão de fisioterapia ontem.

Ontem, ele deu prosseguimento ao tratamento para voltar aos gramados antes da decisão com o Palmeiras pela Copa Libertadores, daqui a um mês, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

A programação de Pedro será feita no definida dia a dia. Neste início, recém-operado, o atacante deve manter o tratamento em casa, com ajuda de fisioterapeutas do Flamengo. Os cuidados são "24 horas por dia", com utilização de gelo e bota ortopédica.

O procedimento foi realizado pelo médico particular do jogador, Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure.