Enquanto não chega o dia 27 de novembro, a data mais importante para jogadores e torcedores do Flamengo em 2021, o time de Renato Gaúcho corre atrás do Atlético-MG para buscar o tricampeonato brasileiro seguido. Um dos atletas que estão ansiosos por este dia é o atacante Pedro, que passou por um artroscopia no joelho direito — devido a uma lesão no menisco — e iniciou a primeira sessão de fisioterapia ontem.
Ontem, ele deu prosseguimento ao tratamento para voltar aos gramados antes da decisão com o Palmeiras pela Copa Libertadores, daqui a um mês, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
A programação de Pedro será feita no definida dia a dia. Neste início, recém-operado, o atacante deve manter o tratamento em casa, com ajuda de fisioterapeutas do Flamengo. Os cuidados são "24 horas por dia", com utilização de gelo e bota ortopédica.
O procedimento foi realizado pelo médico particular do jogador, Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure.
Lenda do futebol francês volta a exalta...
Barcelona demite o técnico Ronald Koema...
Morando nos EUA, Anitta tem problema com...
Jogador do Bayern não precisará cumpri...
Medrado revela quadro depressivo após t...
Piloto desaparece após pousar em clarei...
Governo do Rio realiza a primeira audiê...