Mais Lidas

Dupla entrosada na Seleção

Com Neymar e Paquetá em alta, Brasil encara a Colômbia hoje, na Arena Corinthians

Neymar e Paquetá são os destaques da Seleção Brasileira
Neymar e Paquetá são os destaques da Seleção Brasileira -
A Seleção Brasileira, que já teve grandes duplas em sua história, vem contando com um entrosamento cada vez maior entre Neymar e Lucas Paquetá. Hoje, contra a Colômbia, na Arena Corinthians, às 21h30, a Seleção terá mais uma oportunidade de provar que chegará à Copa do Mundo como uma das favoritas. Para isso, a dupla precisa mostrar que está mesmo afiada.

O meia de 24 anos que chegou ao Lyon, da França, no ano passado, talvez esteja vivendo o seu melhor momento, tanto na Seleção, quanto no clube europeu. Unido a isso, o astro do Brasil, vive um momento de tentar continuar provando que é um dos melhores jogadores do mundo e tem capacidade de levar o time ao tão sonhado título mundial.

Neymar e Paquetá possuem características que se completam e Tite enxergou isso, promovendo o meia à titular da Seleção, enquanto muitos diziam não ter um encaixe perfeito para o craque do PSG.

No futebol francês, ambos são os destaques de seus times e isso pode ser mais um favor de conexão entre os dois. Dentro e fora de campo, a dupla parece bem entrosada e empenhada para trazer mais uma vitória para a Seleção, que está invicta nas Eliminatórias, com dez vitórias e um empate, justamente contra a Colômbia.

Para ser a sombra de Paquetá, Tite convocou Philippe Coutinho, que vive um momento completamente adverso no Barcelona. Em crise, o time catalão acabou de trocar de técnico, Xavi no lugar de Koeman, podendo ser uma das últimas chances de Coutinho ser valorizado em seu clube.

Em toda a sua passagem na Seleção Brasileira, Philippe Coutinho talvez tenha sido a melhor dupla de Neymar, principalmente no período que antecedeu a Copa de 2018. Hoje Coutinho corre por fora e Paquetá é a bola da vez.

Comentários