Mais Lidas

Presidente do Palmeiras recebe Pix de torcedores para contratar centroavante

Leila Pereira disse que clube busca reforços para várias posições

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tomou posse nesta semana
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tomou posse nesta semana -
Torcedores aproveitaram que o CPF da nova presidente, Leila Pereira, vazou na internet para fazerem um movimento de transferências Pix para ela. O objetivo foi aproveitar o envio de mensagem para pedir a contratação de um centroavante para o Mundial de Clubes, inclusive com alguns indicando nomes, como o de Cavani.
A dirigente se divertiu com a situação e informou que utilizará o dinheiro para usar no clube.
"O nosso torcedor é fantástico. Eu recebi centenas de Pix, até achei que era ataque hacker. São torcedores depositando na minha conta para que eu traga um centroavante. Estou com o dinheiro na minha conta e vou reverter esse valor para o Palmeiras", afirmou.
Leila também falou sobre a busca por reforços para 2022 e avisou que o perfil procurado é de jovens que possam dar retorno financeiro no futuro, e não medalhões.
"Sobre o centroavante, estou aqui para administrar o Palmeiras. As questões técnicas sempre passarão pela comissão técnica, direção de futebol, analistas de desempenhos, scout. A presidente jamais vai decidir isoladamente. Não só centroavante, procuramos outras posições", completou.