Torcedores aproveitaram que o CPF da nova presidente, Leila Pereira, vazou na internet para fazerem um movimento de transferências Pix para ela. O objetivo foi aproveitar o envio de mensagem para pedir a contratação de um centroavante para o Mundial de Clubes, inclusive com alguns indicando nomes, como o de Cavani.
A dirigente se divertiu com a situação e informou que utilizará o dinheiro para usar no clube.
"O nosso torcedor é fantástico. Eu recebi centenas de Pix, até achei que era ataque hacker. São torcedores depositando na minha conta para que eu traga um centroavante. Estou com o dinheiro na minha conta e vou reverter esse valor para o Palmeiras", afirmou.
Leila também falou sobre a busca por reforços para 2022 e avisou que o perfil procurado é de jovens que possam dar retorno financeiro no futuro, e não medalhões.
"Sobre o centroavante, estou aqui para administrar o Palmeiras. As questões técnicas sempre passarão pela comissão técnica, direção de futebol, analistas de desempenhos, scout. A presidente jamais vai decidir isoladamente. Não só centroavante, procuramos outras posições", completou.
'Um é fácil, três é difícil zerar',...
TSE toma decisão e Rubens Bomtempo vai ...
Ibama fecha centro de tratamento de anim...
Jornal relembra passagem de jogador do F...
Mulher é presa com cocaína diluída em...
Polícia Civil ouve testemunhas para ten...
Orquestra se apresenta no Hospital da Po...
Ministério Público denuncia três poli...
Sem saber da morte, Rico pede show de Ma...