O Botafogo tem que ligar o sinal de alerta para a situação contratual de Kanu, um dos símbolos do acesso elite do futebol brasileiro e do título da Série B de 2021. Tudo porque o zagueiro tem vínculo até o fim de 2022 e, a partir do meio do ano, já pode assinar pré-contrato com outros clubes.
São Paulo e Corinthians estão, por exemplo, estão de olho grande no jogador de apenas 24 anos. No início de 2021, ele teve propostas de Cruz Azul (MEX) e do clube são-paulino. De acordo com o Canal do TF, o staff do jogador ficou chateado com a recusa do Botafogo ao clube paulista, uma vez que financeiramente seria interessante para o zagueiro.
A euforia da torcida pela volta à Série A já passou. Ela, agora, quer presentões - como sugere o ex-goleiro e ídolo Jefferson (leia abaixo) - para que a Estrela Solitária brilhe de verdade, sem sofrimento, como foi em 2020 e parte de 2021. Ainda não pintou ninguém na área.
O atacante Rafael Navarro está prestes a aceitar os verdinhos do Palmeiras, embora a diretoria alvinegra tenha dito que chegou ao patamar de R$ 250 mil de salário. E, depois de perder para o Cruzeiro outro símbolo do acesso, Pedro Castro, o Glorioso precisa aumentar a proposta ao Mirassol para ficar com Luís Oyama.
Já o estafe do atacante Elkeson diz 'não' à primeira oferta e negocia para que o jogador tenha ganhos nas partições de marketing e outras bonificações.
Viih Tube revela seu segredo para 'chega...
'Um é fácil, três é difícil zerar',...
Número de empresas de tecnologia em Ter...
Jornal relembra passagem de jogador do F...
Parque Rural de Niterói realiza festa d...
Orquestra se apresenta no Hospital da Po...
Ministério Público denuncia três poli...
Desaparecimento de adolescente friburgue...
'Agora eu faço jus ao nome', diz Rico M...