Mais Lidas

Põe lenha no fogo

Glorioso fica para trás e não anuncia reforços

Kanu é vigiado por paulistas
Kanu é vigiado por paulistas -

O Botafogo tem que ligar o sinal de alerta para a situação contratual de Kanu, um dos símbolos do acesso elite do futebol brasileiro e do título da Série B de 2021. Tudo porque o zagueiro tem vínculo até o fim de 2022 e, a partir do meio do ano, já pode assinar pré-contrato com outros clubes.

São Paulo e Corinthians estão, por exemplo, estão de olho grande no jogador de apenas 24 anos. No início de 2021, ele teve propostas de Cruz Azul (MEX) e do clube são-paulino. De acordo com o Canal do TF, o staff do jogador ficou chateado com a recusa do Botafogo ao clube paulista, uma vez que financeiramente seria interessante para o zagueiro.

A euforia da torcida pela volta à Série A já passou. Ela, agora, quer presentões - como sugere o ex-goleiro e ídolo Jefferson (leia abaixo) - para que a Estrela Solitária brilhe de verdade, sem sofrimento, como foi em 2020 e parte de 2021. Ainda não pintou ninguém na área.

O atacante Rafael Navarro está prestes a aceitar os verdinhos do Palmeiras, embora a diretoria alvinegra tenha dito que chegou ao patamar de R$ 250 mil de salário. E, depois de perder para o Cruzeiro outro símbolo do acesso, Pedro Castro, o Glorioso precisa aumentar a proposta ao Mirassol para ficar com Luís Oyama.

Já o estafe do atacante Elkeson diz 'não' à primeira oferta e negocia para que o jogador tenha ganhos nas partições de marketing e outras bonificações.