Mais Lidas

Seleção: Jogadores se apresentam para duelos pelas Eliminatórias

Tite poderá seguir com preparação para a Copa contra Chile e Bolívia

Thiago Silva foi um dos primeiros jogadores a se apresentar na Granja Comary
Thiago Silva foi um dos primeiros jogadores a se apresentar na Granja Comary -
A Seleção inicia nesta segunda-feira mais um período de preparação para a Copa do Mundo do Catar, com a apresentação dos jogadores na Granja Comary, em Teresópolis, para os últimos dois duelos pelas Eliminatórias, contra Chile e Bolívia. O grupo só ficará completo na terça-feira.
Até o momento, chegaram ao CT: Thiago Silva, Felipe, Alex Telles, Fred, Philippe Coutinho, Richarlison e Martinelli. Já neste tarde, Tite comandará o primeiro treino com parte dos jogadores.
A Seleção joga contra o Chile nesta quinta-feira, às 21h30 no Maracanã. E depois vai enfrentar a Bolívia em La Paz, na terça-feira. Para esses dois compromissos, Tite não poderá contar com Raphinha, cortado por estar com Covid-19, e Gabriel Magalhães, que acompanhará o nascimento da filha. O treinador não chamou outro atacante e Felipe ganhou uma chance na zaga.
Além de Chile e Bolívia, a Seleção ainda terá de jogar a partida cancelada contra a Argentina por causa do 'Caso Anvisa'. Uma nova data ainda não foi confirmada, mas deve acontecer em junho ou julho.