A International Board, entidade que regulamenta as regras do futebol, aprovou em caráter provisório a consulta da FIFA para aumentar de três para cinco o número de substituições na mesma partida. A mudança é facultativa, ou seja, cabe a cada a entidade aplicar ou não. As alterações devem ser feitas em três paradas durante os 90 minutos para não diminuir o tempo útil de bola rolando.
Em jogos com a possibilidade de prorrogação permanece o direito de promover mais uma alteração. A CBF imediatamente aprovou essa mudança e anunciou que a adotará em todas as competições por ela promovidas. A medida valerá até 31 de dezembro e vem em função do desgaste que certamente ocorrerá em consequência do achatamento do nosso calendário.
Será a vez dos técnicos mostrarem suas habilidades como verdadeiros estrategistas. Quem joga buraco sabe que para alguns jogadores coringas demais atrapalham. Conheceremos mais profundamente quem, tal qual o Mestre Elba de Pádua Lima, o Tim, sebe mexer as peças no tabuleiro.
Teich visita o Rio...
Mais de 500 artistas assinam nota de rep...
MPRJ recomenda que Witzel adote Plano de...
Profissionais da saúde protestam na por...
MPF pede que MP de São Paulo apure cond...
Hospital de campanha da Zona Norte tem p...
Volta Redonda tem 581 casos confirmados ...
Adeus a um dos pioneiros do Rock...
'É a melhor coisa da vida'
...