Fechando a primeira parte do calendário, o Flamengo conquistou o hexatricampeonato, chegando à extraordinária marca de 37 conquistas nas edições dos campeonatos do Rio de Janeiro. Pena que ainda sem a presença das torcidas no Maracanã fazendo a festa. O Fla-Flu merecia casa cheia. Mesmo assim, foi eletrizante sobretudo no segundo tempo quando o Fluminense, que perdia por 2 x 0, reagiu, pressionou, andoou perto de empatar e só se rendeu quando sofreu o terceiro gol que liquidou a batalha. Mais uma vez brilhou a estrela de Rogério Ceni que, quando maior era a pressão. mandou para campo Pedro, Vitinho e o garoto João Gomes, autor do gol do alívio, escorando rebote do goleiro Marcos Felipe, concluindo jogada de Pedro e Vitinho.Foi a estocada fatal no ânimo dos tricolores que sentiram o golpe, baixaram a intensidade e jogaram a toalha aceitando a derrota. Festa na Favela depois de mais uma conquista do Mengão Papa Taças.
OS CHATOS
A Record acertou apostando no Campeonato Carioca e alcançou marcas inéditas, superando a Globo com sobras na decisão entre Flamengo e Fluminense. A torcida gosta mesmo dos estaduais. Faz parte da nossa cultura. Os mais torcedores velhos se apaixonaram pelo futebol por causa deles; claro que eram mais fortes quando eram únicos e hoje dividem espaço com outras competições sem perder posição na preferência do povão. Os chatos que enfiem a viola no saco ou no lugar de preferência.
PEDALADAS
A Fórmula 1 em Mônaco pode ser charmosa, uma vitrine para que milionários exibam seus iates, mas, como a corrida é fraca, só desperta atenção quando tem acidente. A de ontem, vencida por Verstappen, foi uma carreata monótona.
Fiscais da Prefeitura substituíram “convidados” no Fla-Flu: deu no mesmo.
Alerta: a Copa América segue ameaçada pela pandemia.
BOLA DENTRO
Gabigol fechou como Craque do Campeonato, vice-artilheiro e Rei do Pênalti. Fora isso, vem desenvolvendo um sentido de marcação pouco comum em atacantes.
BOLA FORA
O Botafogo estreia na Serie B na sexta-feira, às 21h30, fora de casa, enfrentando o Vila Nova, com técnico Chamusca ainda esperando por reforços. Vai enfrentar dificuldades.
Tatá Werneck reclama de Bruna Marquezin...
Eita! Após sumiço, Tiago Leifert se ex...
Seja como Gabi ou Gabigol, atacante coma...
Suplente de vereador é baleado em Maric...
Votação do Orçamento Participativo de...
STF afrouxa CPI da Covid e habeas corpus...
Entrevista de domingo: Anderson Leonardo...
Após ameaças, família de Lisca, do Am...
Diamante da Cidade de Deus...
Covid-19: Rio registra 857 novos casos e...