Mais Lidas

DEU RUIM NO FINAL DO JOGO

A rodada começou com resultados que favoreciam o Flamengo. Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, Atlético Mineiro não passou pelo São Paulo (0 a 0), mas o América não deu mole em jogo disputado às 11 horas sob intenso calor em Belo Horizonte. Tomou um golaço de Michael aos 43 minutos do segundo tempo e empatou nos acréscimos com cabeçada de Alê, impedindo que Renato e seus Blue Caps faturassem os três preciosos pontinhos. Foi justo resultado, o jogo se arrastava até quase o final, quando saíram os gols. Vagner Mancini forçou o jogo o tempo todo no setor direito do ataque com Patric e Ademir exigindo muito de Renê (foto), um gigante até ceder no lance final que determinou o empate. Muitas críticas a Renato por escalar apenas Bruno Henrique e William Arão para jogarem entre os reservas, mas não havia como fazer diferente. Hoje a delegação já estará voando dede cedo para Guayaquil, onde nesta quarta-feira jogará por vaga na final da Libertadores com o Barcelona.

A DIFERENÇA TÁ NO BOLSO

O Campeonato Brasileiro, com suas 38 rodadas, pontos corridos, ocupando meio ano e atravessando três estações para terminar no verão, remunera o campeão com 33 milhões de reais, perdendo para a Libertadores, com 117 milhões, e a Copa do Brasil, 73 milhões. Por questões financeiras, o Brasileirão se tornou o menos atrativo para os clubes e para os torcedores, só ganhando em prestígio da Copa Sul-americana, uma espécie de segunda divisão da Libertadores.

PEDALADAS

Galera do Vasco se virando para cumprir o protocolo e estar esta noite em São Januário no jogo com o Goiás. Mais de 3 mil ingressos vendidos de forma antecipada.

Após receber alta hospitalar, George Helal acompanhou de casa o empate em 1 a 1 do Flamengo com o América-MG.

A Seleção Brasileira tem bons goleiros e zagueiros, Casemiro e Neymar são as figuras de realce no elenco e os demais são todos coadjuvantes.

BOLA DENTRO

O gol de Michael no fim do jogo com o América fazendo fila na defesa, foi um dos mais bonitos até agora, se o autor fosse o Lionel Messi, teríamos até especial na Televisão.

BOLA FORA

Está ficando estreito para o treinador Abel Ferreira no Palmeiras. Galera, que já vinha cobrando, acelerou depois da derrota para o rival Corinthians por 2 a 1.

Comentários