Mais Lidas

Neymar passará por exame no tornozelo direito nesta sexta-feira

Camisa 10 da seleção brasileira está com o pé mais inchado e é dúvida para o restante da Copa do Mundo

Neymar machucou o tornozelo direito na estreia da seleção brasileira
Neymar machucou o tornozelo direito na estreia da seleção brasileira -
Apesar da confiança de Tite na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na estreia na Copa do Mundo de 2022, a situação de Neymar gera preocupação na comissão técnica da seleção brasileira. O camisa 10 acordou com o tornozelo direito ainda mais inchado e passará por um exame ainda nesta sexta-feira (25). A informação é do site 'ge'.
Na quinta, o médico da Seleção Rodrigo Lasmar disse que era necessário esperar a evolução do quadro de Neymar para definir se seria necessário um exame mais profundo. Com a piora, o jogador agora vira dúvida para o duelo contra a Suíça, na segunda-feira (28), e até mesmo para o restante da Copa do Mundo.
Neymar deixou o Estádio Lusail sem falar com a imprensa, mas postou uma mensagem motivacional no Instagram.
"Ter fé. É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caos. É a certeza de que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver, mas podemos sentir", escreveu.
O camisa 10 da seleção brasileira se machucou aos 22 minutos do segundo tempo, após dividida com o lateral Milenkovic. Ele ainda ficou em campo mais 11 minutos, até não conseguir aguentar as dores.