Apesar da confiança de Tite na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na estreia na Copa do Mundo de 2022, a situação de Neymar gera preocupação na comissão técnica da seleção brasileira. O camisa 10 acordou com o tornozelo direito ainda mais inchado e passará por um exame ainda nesta sexta-feira (25). A informação é do site 'ge'.
Na quinta, o médico da Seleção Rodrigo Lasmar disse que era necessário esperar a evolução do quadro de Neymar para definir se seria necessário um exame mais profundo. Com a piora, o jogador agora vira dúvida para o duelo contra a Suíça, na segunda-feira (28), e até mesmo para o restante da Copa do Mundo.
Neymar deixou o Estádio Lusail sem falar com a imprensa, mas postou uma mensagem motivacional no Instagram.
"Ter fé. É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caos. É a certeza de que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver, mas podemos sentir", escreveu.
O camisa 10 da seleção brasileira se machucou aos 22 minutos do segundo tempo, após dividida com o lateral Milenkovic. Ele ainda ficou em campo mais 11 minutos, até não conseguir aguentar as dores.
Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre o...
Mutirão nacional permite negociar dívi...
Manutenção no Sistema Guandu interromp...
YouTube suspende monetização dos canai...
Confira as principais alternativas para ...
Professora que matou o marido fez vigíl...
Famosos se preparam para torcer pelo Bra...
Homem é morto em operação no Complexo...
Programa de recapeamento de ruas em São...