Mais Lidas

Botafogo não joga a toalha no Campeonato Carioca

Alvinegro tem remotas chances de classificação para as semifinais da Taça Rio

Wenderson em sua primeira entrevista coletiva
Wenderson em sua primeira entrevista coletiva -

Convencido de que ainda há uma luz no fim do túnel, o Botafogo se apega ao que pode para acreditar que disputará as semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Apesar de as chances serem mínimas, uma vez que o time precisa golear o Americano, no próximo domingo, em Bacaxá, e torcer por uma combinação de resultados: tropeço da Cabofriense contra o Volta Redonda, em Cabo Frio, e derrota do Flamengo para o Fluminense, no Maracanã.

Após a boa vitória sobre a Portuguesa-RJ, por 4 a 1, na quinta passada, o zagueiro Gabriel deixou claro que o grupo não vai jogar a toalha antes da hora. "Enquanto tiver chance de classificação, nós vamos acreditar e brigar por ela. Todos da equipe estão confiantes, concentrados em fazer a nossa parte nos jogos para buscarmos essa vaga. Agora temos o Americano pela frente e com muito respeito vamos até lá buscar mais uma vitória para somarmos mais três pontos", destacou o defensor.

Na avaliação do defensor, o Alvinegro 'acordou' tarde no Carioca. Agora, ele espera que a equipe possa manter a pegada para conseguir fazer a sua parte com competência.

"Fizemos uma grande partida contra a Portuguesa. Todos estão de parabéns pelo desempenho e pelo resultado. A equipe entrou focada e com muita vontade de vencer. Agora é manter essa pegada para enfrentarmos o Americano e tentarmos mais um resultado positivo", disse Gabriel, de 24 anos, que está emprestado pelo Atlético Mineiro pelas próximas duas temporadas.

 

Wenderson em sua primeira entrevista coletiva Reprodução/Botafogo
Gabriel vai ficar no Glorioso emprestado por duas temporadas Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Comentários