Mais Lidas

Para os astros, Botafogo não vai se queimar contra o Sol de América

Glorioso tenta um bom resultado no jogo de ida, no Paraguai

Eduardo Barroca evita estabelecer meta de pontos à equipe
Eduardo Barroca evita estabelecer meta de pontos à equipe -

Na estrada da Sul-Americana, um facho de luz para o Botafogo, um clube que sempre se orgulhou de carregar mística e superstição em sua gloriosa história. No que depender dos astros, a Estrela Solitária vê o caminho iluminado para vencer o Sol de América, nesta próxima quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai, pelo duelo de ida da segunda fase.

Após perder a sequência de três vitórias no Brasileiro — derrota por 1 a 0 para o Goiás, domingo, no Serra Dourada —, o Botafogo ergue a cabeça para trazer na bagagem uma boa vantagem visando à volta, no próximo dia 29, também às 19h15, no Estádio Nilton Santos. O astrólogo João Bidu, do jornal MEIA HORA<, traduziu o que os astros reservam para o time de General Severiano lá no Paraguai.

"Áries é o signo do Sol de América. Já o Botafogo, do dia 12 de agosto (adotada pelo clube para a criação do futebol), é de Leão. Ambos são signos do fogo. Então, aparentemente, uma parada dura, pois ambos têm características mais ou menos parecidas, com Áries tendo mais espírito de liderança, enquanto Leão com um pouco mais de sorte", explicou Bidu.

Pelas suas previsões, os comandados pelo técnico Eduardo Barroca encontrará pedras no caminho no Paraguai, mas levará vantagem se souber se comportar em campo.

"A gente encontra duas situações que desfavorecem a ambos. Júpiter está na quinta casa astral de Leão, justamente a casa da sorte, mas em movimento retrógrado, e isso pode atrapalhar. Mas o time paraguaio também enfrenta um problema: Saturno, que governa capricórnio, onde se concretizam as grandes vitórias, as grandes ambições, também está em movimento retrógrado. Nesse caso, é mais fácil Saturno retrógrado causar mais problemas do que Júpiter, que tem uma simbologia mais positiva. Astrologicamente, o Botafogo leva uma pequena vantagem sobre os paraguaios", finalizou.

Eduardo Barroca evita estabelecer meta de pontos à equipe VITOR SILVA/BOTAFOGO
O técnico Eduardo Barroca tenta a sua primeira internacional pelo Botafogo Vítor Silva/SS Press

Comentários