Muito identificado com o Botafogo, clube pelo qual completou cem partidas no final de semana passado (na vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro), Gatito Fernández já faz planos para ficar mais tempo em General Severiano.
O goleiro, que vai se apresentar à seleção do Paraguai para a disputa da Copa América, tem contrato válido até o final da temporada de 2021, mas ainda não sentou para debater a extensão de contrato com a diretoria.
"Tenho muita vontade de continuar no Botafogo, de fazer mais jogos, me firmar aqui, ganhar títulos, fazer parte dessa história ainda mais. Espero continuar aqui por mais tempo", afirmou o camisa 1, em entrevista ao site Globoesporte.com.
Gatito desembarcou no futebol carioca em 2017 para dividir espaço com Jefferson, que recuperava-se de cirurgias. Assumiu o lugar do ídolo e conquistou a torcida com atuações seguras, chegando a barrar o colega, por quem prega muito respeito.
Nos próximos dois jogos do Alvinegro pelo Brasileirão, contra CSA e Grêmio, Diego Cavalieri será o substituto de Gatito.
Advogado diz que Neymar se apresentará ...
Cantor é comparado a Wando e mostra col...
Bandeirinha dá soco em torcedor e o lev...
Homem é preso após tentar entrar sem p...
Polícia não descarta feminicídio na m...
Modelo Dayse Brucieri posa sensual e fal...
Slime caseiro pode ser perigoso para as ...
Homem mata peixes e põe fogo em casa ap...
Vinicius Júnior e Robert participam do ...
Promotor quer anular virada de mesa da I...