Mais Lidas

Botafogo confirma a estreia de Honda contra Bangu

Partida no Estádio Nilton Santos, no entanto, será com portões fechados

O japonês Keisuke Honda está confirmado para estrear contra o Bangu
O japonês Keisuke Honda está confirmado para estrear contra o Bangu -
Maior contratação do Botafogo para a temporada até o momento, o apoiador Keisuke Honda vai finalmente fazer a sua estreia pelo clube de General Severiano: no próximo domingo, às 16h, contra o Bangu, no Estádio Nilton Santos, em compromisso válido pela terceira rodada da Taça Rio. O problema é que o astro japonês atuará sem público, uma vez que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), atendendo orientação do Ministério da Saúde, determinou a realização das partidas do Campeonato Carioca com portões fechados por causa da pandemia do coronavírus.
No Brasil há dois meses, Honda ainda deve demorar a sentir o calor da torcida alvinegra em casa. Isso porque o afastamento do público dos estádios não tem uma data para terminar. Por isso, o técnico Paulo Autuori criticou a manutenção da rodada.
"A questão é: futebol sem torcida perde um dos protagonistas, que é o público. Tomar a decisão de jogar de portões fechados... Aí eu pergunto: jogadores e comissão estão imunes, são de raças diferentes? Não faz sentido. Se evita para os torcedores, evite para os outros também. Parece que o profissional de futebol é uma raça que está imune a qualquer problema", contestou o treinador alvinegro.

Comentários