O Botafogo comunicou ontem, através do Comitê Executivo de Futebol, que o zagueiro Joel Carli não faz mais parte do elenco. O clube já estava tentando uma rescisão, visto que o salário do argentino não está na realidade financeira da equipe. O clube e o atleta estão negociando uma rescisão amigável para que não haja a necessidade de ir à Justiça.
O zagueiro possuía contrato com o Botafogo até janeiro de 2021, com uma cláusula de renovação automática, prorrogando o vínculo até janeiro de 2022.
Carli estava no Alvinegro desde o fim de 2015. De lá pra cá, o jogador virou um dos destaques da equipe e carregou a braçadeira nas últimas temporadas. Ele se destacou após marcar um gol na final do Campeonato Carioca de 2018, contra o Vasco, levanto a partida para os pênaltis, que deram o título ao Glorioso.
Em comunicado oficial, o Botafogo agradeceu ao atleta pelos serviços prestados.
"O Botafogo externa o seu agradecimento a Joel Carli pelo profissionalismo ao longo dos anos em que defendeu a camisa alvinegra, desejando felicidade e sorte na sequência de sua carreira", disse.
Secretário de Saúde fala em novas 'ond...
Ministério da Saúde anuncia R$ 1,2 bil...
Flamengo acerta transferência de joia p...
Simone mostra calcinhas novas e marido b...
Jogador de vôlei revela ter perdido par...
Ex-atleta de vôlei, Ana Paula é acusad...
Estudo aponta que gosto ruim da água da...
Barraco! Por ciúmes, mulher de Gerson, ...
Tradicional evento de Jazz e Blues da Re...