Rio - O Botafogo anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do volante colombiano Carlos Rentería. Ex-jogador do Tolima, da Colômbia, o atleta de 25 anos estava livre no mercado e assinou até agosto de 2022.
Rentería fechou com o Alvinegro na última semana. O jogador terá vínculo de dois anos, mas com cláusula de liberação após o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro 2021. O Botafogo ficará com 80% dos direitos econômicos do atleta.Rentería é do FOGÃO! Após realizar exames médicos, volante assina com o Glorioso. Seja bem-vindo! pic.twitter.com/SaUkvyB8TI
— Botafogo F.R. (de ) (@Botafogo) September 3, 2020
O volante passou os últimos dias no Rio de Janeiro para resolver as pendências burocráticas, além dos exames médicos. Com tudo resolvido, assinou contrato e será integrado ao elenco ainda nessa semana.
Alerta fofura! Giovanna Ewbank encanta i...
ABI lança nota de repúdio contra açã...
Rio de Janeiro é campeão do mundo em m...
Bancada do PSOL pede força-tarefa para ...
Jovem de 20 anos é preso duas vezes em ...
Vasco mostra força e arranca empate com...
Padrasto admite ter assassinado enteado ...
Governo do Canadá recomenda sexo sem be...
Kalou será titular do Botafogo no jogo ...
Após demissão de Roger Machado, Bahia ...