Mais Lidas

Babi celebra boa atuação, mas pede atenção ao Botafogo

Alvinegro jogar por um empate contra o Vasco na Copa do Brasil

Babi..Botafogo x Vasco pela Copa do Brasil no Estadio Nilton Santos. 17 de Setembro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Babi..Botafogo x Vasco pela Copa do Brasil no Estadio Nilton Santos. 17 de Setembro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Autor do gol solitário que deu a vitória ao Botafogo sobre o Vasco, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o atacante Matheus Babi não escondeu a alegria de marcar mais uma vez diante do rival. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo passado, o jogador já tinha deixado sua marca duas vezes na derrota para o time da Colina por 3 a 2.
Mesmo muito animado e todo sorridente, o jovem de 23 anos pediu atenção total ao Alvinegro para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em São Januário. Os comandados do técnico Paulo Autuori precisam apenas de um empate para se classificarem às oitavas de final da competição.
"Consertamos o que estava faltando e fomos felizes hoje. Ainda não acabou, tem mais um jogo. Isso tudo é fruto de trabalho, vamos partir para a próxima muito fortes", afirmou Babi ao SporTV logo após o jogo.

Comentários