Mais Lidas

'Temos muito a evoluir', afirma Jonathan sobre momento do Botafogo

Jogador aposta no tempo para uma melhora no rendimento da equipe

Jonathan chegou ao Botafogo esse ano, vindo do Coritiba
Jonathan chegou ao Botafogo esse ano, vindo do Coritiba -
Rio - O lateral-direito Jonathan do Botafogo projeto bons frutos para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma campanha fraca pelo Campeonato Carioca, com a oitava colocação apenas, o defensor acredita que o tempo será essencial para um bom inicio de Brasileirão.
"Tivemos muitos jogos e pouco tempo de trabalho, isso também fez as coisas não acontecerem da maneira que a gente quer. Temos muito a evoluir, muito a trabalhar. É o momento que não temos que falar muito e temos que focar bastante no dia a dia- Sou um cara que me cobro bastante, na fase ofensiva e defensiva. Tem um pouco de falha, precisamos de trabalho para corrigir. Ofensivamente, estou precisando mostrar mais, sei que estou devendo. Vou trabalhar no dia a dia e as coisas vão acontecer naturalmente", afirmou.
O atleta também se colocou em posição de análise. Para ele, que chegou ao clube em março deste ano e tomou conta da titularidade, ainda precisa evoluir para ficar 100% satisfeito com suas atuações.
"Sou um cara que me cobro bastante, na fase ofensiva e defensiva. Tem um pouco de falha, precisamos de trabalho para corrigir. Ofensivamente, estou precisando mostrar mais, sei que estou devendo. Vou trabalhar no dia a dia e as coisas vão acontecer naturalmente", completou.