Mais Lidas

Enderson Moreira exalta apoio de torcedores do Botafogo: 'Ganharam o jogo de hoje'

Glorioso venceu o Operário de virada no Nilton Santos

Botafogo x Operario PR pelo Campeonato Brasileiro Serie B no Estadio Nilton Santos. 15 de Novembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra..
Botafogo x Operario PR pelo Campeonato Brasileiro Serie B no Estadio Nilton Santos. 15 de Novembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.. -
Rio - A vitória sobre o Operário que selou o retorno do Botafogo para a elite do futebol brasileiro foi conquistada com muita luta dentro e fora de campo. Ao fim da partida, o técnico Enderson Moreira dedicou a o resultado aos torcedores alvinegros que comparecem em peso ao Nilton Santos nesta segunda-feira.
"Estamos muito felizes, essa torcida merece muito. Foi um ano muito difícil por tudo que o Botafogo passou, nada mais justo do que agradecer esse apoio hoje. Hoje eles ganharam o jogo para a gente, foi o torcedor que ganhou essa partida", afirmou o comandante, que deu uma volta olímpica no estádio do Nilton Santos.
Com a vitória sobre o clube paranaense, o Botafogo alcançou 66 pontos e só pode ser ultrapassado pelo vice-líder da Série B, o Coritiba. O título alvinegro pode até ser conquistado no próximo domingo, caso o Glorioso vença o Brasil, de Pelotas, fora de casa, e o Coxa tropece contra o CSA, no Couto Pereira.