Para a Polícia Civil não demorou muito para Bibi voltar a cometer crimes depois que saiu da prisão. Agora sendo comandado por Zinho, terceiro irmão da família Braga a herdar os negócios da milícia, Bibi está sendo investigado em inquéritos das delegacias de Homicídios da Capital (DHC) e da Baixada Fluminense (DHBF), que apuram assassinatos durante a guerra contra o grupo de Tandera.
Um dos crimes foi cometido no dia 7 de agosto, no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu. A área seria controlada por Tandera e os soldados de Zinho teriam ido até lá para obter informações sobre integrantes da organização criminosa liderada pelo rival, com o objetivo de estabelecer o domínio territorial da região.
Investigadores das especializadas informaram ainda que têm indícios da participação dele de forma direta na guerra que está acontecendo entre as duas milícias.
De acordo com a polícia, o perfil violento do miliciano não se restringe apenas aos rivais paramilitares. Contra Bibi existe também registros de violência doméstica.
Grávida de 38 semanas, Laura Neiva posa...
Homem se fere após tentar mudar gás de...
Guarda de Niterói usa bicicletas para f...
Ana Paula Padrão revela ter retirado o ...
Militar morre e outro fica ferido em aci...
Pesquisa: vantagem de Lula sobre Bolsona...
Ex-secretário de Ordem Pública de Paty...
Ruas e praças de Teresópolis começam ...