Mais Lidas

Investigado por homicídios

Para a Polícia Civil não demorou muito para Bibi voltar a cometer crimes depois que saiu da prisão. Agora sendo comandado por Zinho, terceiro irmão da família Braga a herdar os negócios da milícia, Bibi está sendo investigado em inquéritos das delegacias de Homicídios da Capital (DHC) e da Baixada Fluminense (DHBF), que apuram assassinatos durante a guerra contra o grupo de Tandera.

Um dos crimes foi cometido no dia 7 de agosto, no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu. A área seria controlada por Tandera e os soldados de Zinho teriam ido até lá para obter informações sobre integrantes da organização criminosa liderada pelo rival, com o objetivo de estabelecer o domínio territorial da região.

Investigadores das especializadas informaram ainda que têm indícios da participação dele de forma direta na guerra que está acontecendo entre as duas milícias.

De acordo com a polícia, o perfil violento do miliciano não se restringe apenas aos rivais paramilitares. Contra Bibi existe também registros de violência doméstica.