Mais Lidas

Zagueiro admite desejo de ser vendido pelo Botafogo em 2022: 'É minha vontade'

Jogador tem contrato até o fim de 2023

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello
Presidente do Botafogo, Durcesio Mello -
Rio - O zagueiro Marcelo Benevenuto, de 25 anos, pertence ao Botafogo mas defende o Fortaleza desde o começo da temporada. Um dos destaques da equipe que faz campanha surpreendente no Brasileiro, o defensor deseja permanecer no clube cearense na próxima temporada. Ele tem um sondagem do São Paulo.
"Ele (Rogério Ceni, técnico) falou comigo no jogo contra o São Paulo e, sim, realmente tem o interesse deles. Já deixo claro que minha vontade é ficar aqui no Fortaleza. Vou fazer o possível e o impossível para ficar porque eu estou amando este clube", afirmou em entrevista à "TNT Sports".
O jogador fez muitos elogios ao trabalho desenvolvido pelo Fortaleza e afirmou que está bastante satisfeito de defender o clube cearense. 
"Eu chego no treino feliz, vou pra casa tranquilo, porque eu tenho tudo aqui. As pessoas são sensacionais, a gestão aqui nem se fala… não têm tanto recurso assim, mas dão aula de como gerir uma equipe", disse.
O contrato do zagueiro com o Botafogo vai até o fim de 2023. O clube carioca deseja negociar o atleta por cerca de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões).