Mais Lidas

Presidente do Botafogo diz que há uma estratégia para manter Rafael Navarro

Mandatário do Alvinegro disse que vai entrar na negociação para poder manter o atacante

Rafael Navarro
Rafael Navarro -
Rio - O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, em entrevista à "Rádio Globo", nesta segunda-feira, disse que vai participar diretamente na negociação do Alvinegro com o atacante Rafael Navarro. O mandatário afirma que tem uma estratégia para manter o atleta, que tem contrato até o fim do ano e proposta do Minnesota United, dos Estados Unidos.
"Realmente com o Navarro houve uma surpresa muito agradável, muito boa, jogador muito bom e com futuro promissor. Agora que já consolidamos acesso e título, vamos retomar negociações com Navarro e tentar sensibilizá-lo a ficar mais um ano, jogar Série A, se for para ser vendido ir para clube mais de ponta, da Europa, tem potencial. Não desisto nunca, sou otimista por natureza. Ainda tenho fé que temos chance de chegar a acordo com o Navarro. É difícil, mas vamos tentar", disse o presidente do Botafogo, Durcesio Mello à Rádio Globo.

"Eu vou me envolver diretamente para conversar com ele e fazer proposta mais condizente com a Série A e com o que entregou na Série B. Além de ser artilheiro, é o homem das assistências. Estamos muito dispostos a renovar. Tem padrão e perfil de Série A", concluiu.
Rafael Navarro Foto: Vitor Silva/Botafogo
Presidente Durcesio Mello Vitor Silva/Botafogo