Rio - Mais ativo no mercado do que nunca neste final de janela de transferência, que ocorre nesta terça-feira (12), o Botafogo está correndo contra o tempo para fechar mais um reforço. O Alvinegro está negociando com o volante Tchê Tchê, do São Paulo, mas que está emprestado ao Atlético-MG.
Com tempo curto, o clube ainda conseguiu acertar, na noite da última segunda-feira (11), a contratação do atacante Gustavo Sauer, que estava no Boavista, de Portugal. Também vindo de território português, diretamente do Portimonense, o meia Lucas Fernandes se tornou mais um reforço e assinou contrato em cima do encerramento da janela.
O Botafogo ainda estaria bem perto de fechar com o atacante Eran Zaravi, do PSV. O Glorioso teria encaminhado um pré-contrato até dezembro com o jogador, já que ele ainda tem o fim da temporada para jogar pelo clube holandês.
Depois de resolver todas as negociações, é necessário registrar os jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que possam atuar no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O prazo de inscrição é o mesmo do fechamento da janela, nesta terça. Contudo, não há problema se os nomes dos jogadores aparecerem depois do prazo. O importante é respeitar a data de solicitação de registro de transferência da CBF.
Cristiano Ronaldo deve comprar mansão n...
Câmara de Nova Iguaçu se reúne com re...
EUA ordena saída de funcionários do co...
Polo Cederj São Gonçalo tem 400 vagas ...
Corinthians recusa nova oferta do Botafo...
Fluminense tem a volta de Ganso para enc...
Lázaro Ramos relata desespero ao dirigi...
Brasil chega a marca de 176,3 milhões d...
Rodrigo Faro ostenta abdômen trincado a...
Vara de Execuções Penais apura se o ex...