Mais Lidas

Chay não tem titularidade ameaçada no Botafogo, opina comentarista

Com o elenco reforçado, atacante foi poupado no jogo contra o Ceilândia

Chay
Chay -
Rio - O Botafogo da 'Era Textor' fez 12 contratações nesta janela de transferência e, mesmo assim, Chay permanece titular do elenco. Contudo, o jogador foi poupado na partida contra o Ceilândia, em que o Alvinegro venceu por 3 a 0, em Brasília, pela Copa do Brasil. Segundo a opinião do comentarista Pedro Moreno, a titularidade não está sob ameaça, pelo menos até o momento.
"Chay está voltando de lesão, fez uma cirurgia nas férias, teve jogos pesados contra Flamengo, Fluminense… É cabível poupar. Nesse momento, o Chay não tem sua posição ameaçada no time titular, mas, naturalmente, pelas contratações e opções que o Luís Castro está ganhando, ele conhecendo o elenco, não é garantido que o Chay seja o titular na temporada toda", opinou Pedro Moreno, no “Redação SporTV”.
Em relação ao futuro do Botafogo, o comentarista disse que o time, mesmo tendo potencial, precisa de cautela. Em três jogos, o clube perdeu a estreia, mas conseguiu duas vitórias em sequência sobre o Ceará e Ceilândia.
"Futuro do Botafogo pode ser bom, tem capacidade para isso. Mas prefiro observar com um pouco mais de cuidado, sem tanta emoção, porque são processos que precisam ser respeitados. Mas é um início animador", afirmou Moreno.