Mais Lidas

Com intuito de facilitar adaptação, Botafogo deve fechar com reforços 'fora da janela'

Alvinegro promete ser ativo novamente na próxima janela de transferências em julho

Luis Castro
Luis Castro -
Rio - A 'Era John Textor' promete investimento no Botafogo e está cumprindo. Na última janela de transferências, o clube anunciou diversos reforços e, não será diferente na próxima, que abre em julho. De acordo com o "UOL", a ideia do Glorioso é antecipar as contratações, para a adaptação dos jogadores a fim deles estarem prontos para atuar assim que forem autorizados.
Um dos nomes mais perto de confirmar a intenção do Alvinegro é de Fernando Marçal, que está de saída do Wolverhampton. Ele chegaria para iniciar os treinamentos antes mesmo da abertura da janela. O acerto do lateral-esquerdo com o time foi confirmado pelo advogado do jogador, Daniel Petrocelli, e publicado pelo site "GE". Contudo, não foi oficializado pelo Botafogo, que em nota negou o acordo e desautorizou o representante a fazer qualquer menção do clube e suas relações com o mercado.
Além de Marçal, outras posições são de meia criação e centroavante. O Glorioso pretende encorpar o time de Luís Castro para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Luis Castro Vitor Silva/ Botafogo
John Textor, dono da SAF do Botafogo Vitor Silva / Botafogo
Ronaldinho Gaúcho revela que gostaria de ter vestido a camisa do Corinthians Foto: FRANCK FIFE/AFP