Mais Lidas

Luís Castro deve mudar o Botafogo para encarar o Goiás

Treinador só não poderá contar com o atacante Gustavo Sauer, que passará por cirurgia no tornozelo

Vinícius Lopes retornou aos treinos do Botafogo
Vinícius Lopes retornou aos treinos do Botafogo -
Rio - Luís Castro deve contar com a volta de dois jogadores que não foram relacionados contra o Coritiba, no domingo passado. É o caso de Joel Carli e Vinícius Lopes, que retornaram aos treinos nesta semana e podem enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira (6), às 20h, no Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do portal "GE".
Mas Luís Castro ainda tem dúvidas para escalar o time. O treinador português não repetiu nenhuma escalação nos 10 jogos que esteve no comando. No entanto, a certeza é a de que o atacante Gustavo Sauer não estará disponível, já que será submetido a uma cirurgia no tornozelo.
Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula), Lucas Fernandes (Chay); Diego Gonçalves (Vinícius Lopes), Erison e Victor Sá.
Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ocupa a sétima colocação, com 12 pontos, a um do G-4, a três do líder e a quatro da zona de rebaixamento. Por sua vez, o Goiás está na 16ª posição, com nove.
Vinícius Lopes retornou aos treinos do Botafogo Foto: Vítor Silva / Botafogo
Luís Castro promove mudanças no Botafogo para próxima rodada da Série A Foto: Vitor Silva/Botafogo