Mais Lidas

Representantes de Martín Ojeda tentam concretizar negociação com o Botafogo

Meia do Godoy Cruz é um dos destaques do futebol argentino; Racing acompanha a negociação por ter percentual do atleta

Martín Ojeda pode ser o novo reforço do Botafogo
Martín Ojeda pode ser o novo reforço do Botafogo -
Rio - O Botafogo definiu nas última semanas seu principal alvo para a janela de transferências: Martín Ojeda, do Godoy Cruz (ARG). Com proposta de 5 milhões de dólares, (cerca de R$ 27,1 milhões), o clube tenta a liberação imediata do meia-atacante argentino. Os empresários do atleta tentam um desfecho positivo mais rápido.
Ojeda já acenou positivamente quanto a oferta do Botafogo e indicou ao Godoy Cruz seu desejo de transferência ao futebol brasileiro para atuar pelo Alvinegro. O clube de Mendoza, no entanto, dificulta as tratativas por querer o camisa 11 até o fim da temporada - o que fez John Textor aumentar a proposta.
Ao portal 'Racing de Alma', um dos representantes de Martín Ojeda afirmou que o jogador será atualizado em breve sobre as conversas existentes.
"O interesse do Botafogo é o mais sério. Por estes dias, o representante do jogador (Ariel Bambrilla) chega a Mendoza para colocá-lo a par de como esta a situação, as propostas que existem."
O Racing é parte interessada no negócio por ter 30% dos direitos econômicos de Ojeda. O Godoy Cruz tem 50% e um grupo de empresários detém os outros 20%.