Mais Lidas

Zé Roberto relembra passagem pelo Botafogo e diz que torcerá para o clube

'O Botafogo é muito grande, tem história muito rica, torço muito', disse ex-jogador, que defendeu o Glorioso entre 2005 e 2008

Em entrevista, Zé Roberto relembrou sua passagem pelo Botafogo
Em entrevista, Zé Roberto relembrou sua passagem pelo Botafogo -
Rio - O ex-meio-campista Zé Roberto falou nesta sexta-feira (19) sobre sua passagem pelo Botafogo. Em entrevista ao "Charla Podcast", o ex-jogador relembrou a disputa da Copa do Brasil de 2007 e admitiu ter ficado com um pouco de frustação por não ter conseguido garantir o título.
"Fica um sentimento de que esse Botafogo podia ter beliscado uma Copa do Brasil, porque o time era muito bom tecnicamente, muito bem treinado pelo Cuca, o dia a dia era muito bom, todo mundo se entendia bem, não tinha vaidade", disse.
"Fica um pontinho de frustração principalmente na Copa do Brasil. Todo aquele time ficou triste porque sabia que podia chegar na final muito forte para ser campeão. A possibilidade era muito grande", afirmou.
O ex-jogador, que também teve passagem por Flamengo, Vasco e Cruzeiro, fez questão de destacar a história vitoriosa do Botafogo e revelou ser torcedor do clube.
"O Botafogo é muito grande, tem história muito rica, torço muito. Agora está em nova era, como SAF, espero, como ex-atleta, que tenha sucesso, porque foi um clube que tanto me deu, foi onde tudo aconteceu nacionalmente", destacou Zé Roberto.