Mais Lidas

Danilo Barbosa fica fora de atividade e vira dúvida no Botafogo para clássico com o Fluminense

Volante pode ser o terceiro desfalque no meio-campo da equipe comandada por Luís Castro

 Danilo Barbosa.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 19 de Outubro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Danilo Barbosa.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 19 de Outubro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - O volante Danilo Barbosa não participou da atividade no gramado do CT Lonier, nesta sexta-feira (21), e virou dúvida no Botafogo para o clássico de domingo (23), às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. A informação foi publicada pelo "ge" e confirmada pela reportagem do O Dia.
Com isso, o técnico Luís Castro aumenta sua preocupação para escalar o meio-campo do Glorioso, já que Tchê Tchê, titular da posição, está suspenso por terceiro cartão amarelo. Lucas Fernandes, lesionado, também é baixa confirmada.
Além do volante, Gustavo Sauer, meia, e Renzo Saravia, lateral-direito, também fizeram trabalho interno e sequer apareceram no gramado do Centro de Treinamento. Rafael, recuperado de lesão muscular, deve retornar ao time.
Com os possíveis desfalques no setor de meio-campo, surge a possibilidade de Patrick de Paula voltar a ser relacionado. O camisa oito, maior contratação da história do Alvinegro, não atua desde a 20ª rodada do Brasileirão, na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, em São Paulo. Del Piage e Gabriel Pires também brigam por vaga devido à incerteza.
Danilo Barbosa.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 19 de Outubro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Danilo Barbosa, volante do Botafogo Vitor Silva/Botafogo