Mais Lidas

Luis Henrique crê em classificação do Botafogo para Libertadores: 'Temos chance'

Atacante mira bons resultados nos três últimos jogos do Brasileirão

Luis Henrique está emprestado ao Botafogo até junho de 2023
Luis Henrique está emprestado ao Botafogo até junho de 2023 -
Rio - Luis Henrique fez sua estreia pelo profissional do Botafogo em dezembro de 2019, justamente em um confronto diante do Atlético-MG no Mineirão. Quase três anos depois, o atacante relembrou o jogo marcante. 
"Quando entrei me sentia realizando um sonho. Jogava uma partida de Campeonato Brasileiro por um grande clube como o Botafogo. Estava leve, confiante e as jogadas aconteciam com naturalidade. Espero que nesta segunda-feira as coisas possam acontecer de maneira parecida", declarou.
O jogador acabou sendo titular na rodada seguinte do Brasileirão e foi eleito o craque do jogo. Agora, de volta após breve passagem pelo futebol europeu (Olympique Marselha), o atacante espera ajudar o Glorioso a conseguir uma vaga para Libertadores.

"Restam três jogos (Atlético-MG, Santos e Athletico-PR) e precisamos somar o máximo de pontos possíveis. Temos chances e acreditamos nelas. Meu objetivo agora é contribuir para o sucesso da equipe nessa empreitada", completou.

O Glorioso entra em campo nesta segunda-feira, contra o Atlético-MG, às 20h, no Mineirão, em partida válida pelo Brasileirão.