Depois de Gatito e Marçal, o Botafogo ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Santos. Isso porque o atacante Victor Sá recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG, na última segunda-feira, e precisará cumprir suspensão automática na próxima rodada.
A punição dada a Victor Sá aconteceu por causa de uma falta, já aos 50 minutos da etapa complementar - naquele momento, o Alvinegro vencia o Galo pelo placar 2 a 0. Na súmula, o árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) justificou a aplicação do cartão amarelo da seguinte forma: "Por dar uma entrada contra seu adversário de maneira temerária na disputa pela bola".
DEMAIS DESFALQUES
Como já dito acima, Gatito e Marçal também estão fora do confronto da próxima rodada. O goleiro sofreu uma luxação no ombro esquerdo ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, precisou ser substituído e não deve mais atuar nesta temporada. Já o lateral-esquerdo, assim como Victor Sá, recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática.
No Departamento Médico, segundo a última atualização do Botafogo, Breno, Danilo Barbosa, Eduardo e Kayque estão em tratamento. Já Lucas Mezenga avançou para a fase de transição.
AGENDA
O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, para enfrentar o Santos no Nilton Santos. O jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Anitta fala sobre rebolada em cima de po...
Em simulação do game Fifa, Argentina v...
Reunião nesta quarta deve selar saída ...
Segundo embaixador do Catar na Copa do M...
Flamengo consegue antecipar partida cont...
Operação contra furto e receptação d...
Participação Social de Niterói faz pr...
Vampeta ironiza provocação após acess...
Mesquita inaugura Clínica da Família B...
Piqué é expulso no último jogo da car...