Mais Lidas

Botafogo e Crystal Palace antecipam escalações para amistoso

Equipes se enfrentam neste sábado (3), no Selhurst Park, em Londres

Pires, Sampaio e Tche Tche. Treino do Botafogo no CT do Crystal Palace, Beckenham. 02 de Dezembro de 2022, Londres, Inglaterra, Reino Unido. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Pires, Sampaio e Tche Tche. Treino do Botafogo no CT do Crystal Palace, Beckenham. 02 de Dezembro de 2022, Londres, Inglaterra, Reino Unido. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Na manhã deste sábado (3), às 9h30, Botafogo e Crystal Palace se enfrentam em amistoso no Selhurst Park, em Londres. Com um dia de antecedência, através das redes sociais, os dois clubes confirmaram suas escalações iniciais e os atletas relacionados para o compromisso.
O Botafogo vai com o time considerado base na reta final do Brasileirão de 2022, mas com a entrada de Gustavo Sauer, camisa 10, no lugar de Júnior Santos pelo lado esquerdo do ataque. Com isso, a equipe titular tem: Lucas Perri, Rafael, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Fernandes; Jeffinho, Tiquinho Soares e Gustavo Sauer.
O Palace, por sua vez, vai com o que tem de melhor e dividiu dois times para as duas partes do amistoso. No primeiro tempo, os Eagles vão com: Guaita; Clyne, Guéhi, Tomkins e Riedewald; Hughes, Milivojevi e Olise; Gordon, Edouard e Zaha.
No segundo tempo, o técnico da equipe inglesa, Patrick Vieiram, mandará: Butland, Ward, Balmer, Grehan, Adaramola, Schlupp, Doucouré, Wells-Morrison, Ebiowei, Mateta e Eze.

 
Pires, Sampaio e Tche Tche. Treino do Botafogo no CT do Crystal Palace, Beckenham. 02 de Dezembro de 2022, Londres, Inglaterra, Reino Unido. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Botafogo está em excursão pelo Reino Unido e já venceu o Charlton, da terceira divisão, em jogo-treino no CT do Crystal Palace Vitor Silva/Botafogo