Mais Lidas

Torcedor 'banguela' pede dentadura no desembarque do Flamengo no aeroporto e mobiliza rubro-negros

Cartaz do homem viralizou na web e o estudante de Odontologia, George Sotero, se comprometeu a ajudar o rubro-negro a ter um novo sorriso

Torcedor pede dentadura no desembarque do Flamengo
Torcedor pede dentadura no desembarque do Flamengo -

Rio - Na chegada do elenco ao Aeroporto Internacional do Galeão, nesta quarta-feira, uma cena chamou a atenção. Um torcedor rubro-negro, identificado como Oséias, levou um cartaz com uma lista de pedidos inusitada. Ele escreveu: "Gabigol e Arrascaeta realizem meus sonhos. Ganhar o Brasileiro, a Libertadores, e me ajudem a comprar uma dentadura".

A foto, feita por outro rubro-negro, logo viralizou nas redes sociais e foi vista por George Sotero, estudante de Odontologia, de 23 anos. Ele, que também é rubro-negro, se comprometeu a adquirir a dentadura. A UFRJ, onde George estuda, oferece a prótese a preço de custo para cidadãos de baixa renda.

"A dentadura, que no (dentista) particular custa aproximadamente R$ 2 mil, a UFRJ consegue em torno de R$ 200. Assim que eu conseguir o contato dele, vou levá-lo para a avaliação e iniciar o tratamento. Tenho certeza que eu e Oséias vamos rir juntos no fim do ano", brincou o estudante solidário.

Comentários