Mais Lidas

O gringo mais chato

Petkovic ganhou o 'título' no programa de Roger Flores

Ídolo do Flamengo, Pet foi 'escalado' para seleção dos mais chatos
Ídolo do Flamengo, Pet foi 'escalado' para seleção dos mais chatos -

Ídolo da história recente do Flamengo, o sérvio Petkovic, que atualmente é comentarista de futebol, foi eleito como o gringo mais "chato" do Brasil. O título incomum aconteceu depois que o também ex-jogador Roger Flores, durante o seu programa no canal Sportv, Boleiragem, decidiu montar a seleção dos atletas mais "malas" que já atuaram por aqui.

Ao lado de Edílson e Dodô, seus convidados da sexta-feira passada, Roger não poupou Petkovic, seu companheiro de emissora, que também participava da atração. "A gente tem uma enquete dos gringos chatos que já passaram pelo futebol brasileiro. E o Pet teve uma votação altíssima", brincou o apresentador, arrancando risos dos demais presentes.

Pet, por sua vez, se fez de desentendido e questionou os colegas de bancada. "O que significa chato? Me explica o que significa chato!", pediu o gringo.

Para acalmar os ânimos, Edílson, que atuou com Petkovic no Flamengo, rendeu elogios ao craque. "Se juntar todos esses, não dá um Petkovic", afirmou o Capetinha.

Pelo Rubro-Negro, Pet foi o autor do histórico gol de falta contra o Vasco na decisão do Campeonato Carioca de 2001, aos 43 minutos do segundo tempo. Além do golaço do tri estadual daquele ano, o ex-camisa 10 também foi fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, quando o Flamengo deu uma arrancada sensacional nas rodadas finais rumo à conquista.

Além do ex-craque sérvio, completam a inusitada lista nomes de muito peso e que fizeram história no Brasil, como Carlos Tevez (defendeu o Corinthians), D'Alessandro (do Internacional), Lugano (ídolo do São Paulo), Loco Abreu (Botafogo), Herrera (Botafogo) e Hernán Barcos (Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio).

Comentários