Mais Lidas

Álbum de figurinhas sobre a história do Flamengo será lançado pelo clube

Produto levará equipes históricas, uniformes e conquistas do Rubro-Negro ao longo dos anos. O álbum estará disponível para o público a partir do dia 1º de junho

Camisas novas já estarão presente no álbum
Camisas novas já estarão presente no álbum -
Os álbuns de figurinhas são um fenômeno na época de Copa do Mundo, mas o torcedor do Flamengo não precisará esperar por mais quatro anos para ter uma nova coleção. O clube, em parceria com a Panini, lançará o produto baseado na história do time e colocará à venda para a torcida. A previsão de lançamento é para o dia 1º de junho, na fornecedora ou em bancas de jornal.
Os cromos contarão com taças conquistas, equipes históricas, uniformes e momentos marcantes da história do clube . A Adidas, fornecedora de material esportivo da equipe, terá participação nas fotos dos uniformes atuais e em imagens do elenco. As figurinhas terão realidade aumentada, podendo interagir com o público através do aplicativo da Panini.
— Marcello Neves (@mneves_) 16 de maio de 2019
- A Adidas entra com um parte mais atual do álbum, as camisas home e away (rubro-negra e branca) de 2019. Elas tem o diferencial que os cromos tem realidade aumentada e o torcedor vai curtir bastante e logo mais estará nas bacanas - declarou Rafael Carvalho, diretor de marketing da Adidas.
Ao total, serão mais de 300 figurinhas ao longo de 80 páginas para o torcedor que quiser completar o álbum. O preço para comprar o álbum e as figurinhas não foi divulgado.